O jovem realizador António Morais meteu mãos à obra para idealizar e produzir este vídeo que faz despertar o atleta que há que cada um de nós.
Mike Powell detém o recorde do mundo do salto em comprimento num ensaio que ficou para a história do espanto de qualquer um. Em 1991, Powell saltava 8,95, quebrando um recorde que já se provou ser difícil de se bater.
No seguimento da reportagem repoduzida no Atletas.net apresentamos o filme A história de Terry Fox, datado dos inícios de 1983 e realizado por
O treino em altitude, treino intensivo, dieta alimentar, formologia, mas sobretudo motivação. E esta parece ser a palavra-chave para o sucesso do meio-fundo e fundo queniano, onde a corrida é algo intrínseco a toda uma nação.